sábado, 20 de junho de 2009

G5 - 20/06/2009 - A 2ª PIOR PELADA DE TODOS OS TEMPOS...

É ... hoje podemos dizer que foi uma jornada de muito sono! Com certeza, foi uma das piores peladas do G5. Acho que pior, só aquela qunado jogamos meia-dúzia para cada lado.
Difícil dizer quem foi o "Bola Murcha" hoje, pois candidatos não faltaram.
O "Bola Cheia" foi o André, que fez o primeiro gol da partida, aliás um golaço.
Houve reclamações, durante a partida, perguntando-me:
- Por que você não foi na bola ?
Pensei. O que responder?
1 - Era indefensável
2 - O André pegou muito bem na bola ...
3 - Mesmo que eu tentasse, dificilmente conseguiria defender...

Na verdade, mesmo que eu defendesse, a MINHA ALEGRIA NÃO SERIA A MESMA de ver a ALEGRIA DO ANDRÉ e nem igual à dos demais colegas do G5, naquele momento.
Pelo golaço e pelos outros 2 gols, também, o ANDRÉ É O BOLA CHEIA DE HOJE...

Adeusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário