terça-feira, 3 de março de 2009

Ligue para a "Paulona" (rsss)

De férias, sem ter o que fazer, ou melhor tendo o que fazer, estava dormindo hoje a tarde. Mas um telefonema interrompeu este meu compromisso. Era a Dona Perecila perguntando-me se eu havia lembrado de buscar o André na escola. Respondi:
- Kalaro meu Amor! Evidentemente que não! Eu estava dormindo!
Após esta ligação, e já sem sono, tinha que voltar a fazer outra koisa útil. Pensei um pouco e lembrei-me de um número de telefone que o Salles havia passado-me no sábado.
Liguei para 3224.... (quem quiser peça o número ao Salles) e um voz rouca, muito parecida com a do Paulão atendeu.
- Consultório médico ...
A secretária do k-ra tem a voz do Paulão !!!
Fiquei imaginando como seria a tal "Paulona".
Levantei-me rapidamente, mais rápido que aquela corrida que tive que fazer no gojo em Palmeira, na bola mal atrasada pelo Edeva SEDEX 10, e vim para o Computer.

Exceto o Salles que já a conhece, qual das duas imagens você acha que deve ser a Dona Paulona ?

(1) Paulona T
radí
(2) Paulona Mo













Se você gostou da Paulona Tradí (Tradicional), ligue 998290xx.
Se você se acha mais moderninho e quer arriscar-se com a Paulona Modê (Moderninha), ligue 911853XX.
Estou imaginando se uma das fotos acima fizer com que o Pizza lembrar-se do namoradinho Napoleão ... (rsss)

De qualquer forma, se você estiver precisando de um médico urologista e precisar da ajuda da Dona Paulona, você tá #@$¨%$¨%$¨%$¨#@ !!! (Rsss)

Adeusss!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário