terça-feira, 23 de dezembro de 2008

G5 - RETRO2008 ... (Parte 1)

Quando penso no que fizemos este ano, especificamente, no G5, tenho certeza que o ano foi sensacional, foi muito bom, foi espetacular ...


Os "ebentos" já começaram deste Janeiro!
1) A primeira aquela fantástica aposta para o Mineiro (07/01/2008) pintar o cabelo. Foi uma semana que não se falava de outra coisa. Telefonemas prá lá, torpedos SMS para , apostas aumentando. Foram 18+36+12 = 66 cervejas apostadas e o Mineiro apareceu, na AABB, de cabelo pintado.
2) A segunda foi a fantástica e bombástica, presença do Nedão no Fantástico (Bola Murcha!), pedindo demissão, em plena Globo. Lembro-me de receber uma ligação telefônica do André, em meu celular, chorando, dizendo que o amigão dele havia sido demitido em pleno Fantástico. E o Nedão teve a coragem de dizer aos amigos que foi o Boninho quem lhe pediu esta entrevista, para aumentar a audiência da emissora.
3) Tivemos, também, a ida do grande Guapo Caio Auchevitz foi para a Itália...


Em Fevereiro...
Praticamente sem futebol, tivemos que nos contentar com as piadas do Pizatto.
A piada do tatu ele deve ter contado umas 15 vezes, em várias versões, em diversos idiomas, só em Fevereiro.



Em Março, o velho Pizzato veio com aquela velha história ... (SMS no Celular)
- Amigo - estou no Hospital Vita, onde passei a noite, mas já estou recuperando-me.
- E "Tongo aqui", o juvenil, ficou preocupado e perguntou a ele o que houve...
- Eu estava pintando os ovos para a Páscoa, respondeu o fanfarrão.


Em Abril, um grande ebento! o Papa, sem o Papamóvel, foi à Palmeira-PR.
Fizemos mais uma viagem "Quase Internacional", e fomos enfrentar a equipe do Ypiranga, do Gilmarzinho, em terras estrangeiras. Foi sensacional!
Na viagem de ida, já em Palmeira, quando passamos ao lado do cemitério, o celular do Pinheiro tocou, eram os amigos (mortos) que o chamavam.
Foi a estréia do nosso novo uniforme. Uma beleza, mérito do nosso nobre estilista do G5, Sr. Pepe Bolinha.
Jogamos como nunca, perdemos como sempre, com direito ao gol do André, o Matador.
No retorno um show da dupla Pardinho cabeçudo e Corruira1, até que o primeiro tomou uma Wimi e apagou. Até hoje quero saber o que tinha naquela garrafinha de Wimi. Mais uns 5 minutos de viagem e "@#$!@!)&(*&)(&"... acabaria com a festa.

Em Maio...
... alguns de nossos atletas de Futsal que estavam na Itália retornaram ao Brasil.
O Pizzato pergunta ao Brian:
- E daí amigo - Tá pegando muito Italiana por lá ?
Ele respondeu que não, então o Pizzato disparou uma gargalhada e disse:
- Se ele que é atleta não pegou ... imaginem só o Auchevitz por lá !!! (muitas gargalhadas)
E houve o aniversário do Cabo Chico, comemorado na Colônia Mergulhão.
Não me atreverei a descrevê-la . Quem presenciou, ou assistiu ao vídeo no final do ano, com um "showzaço" do Pizzato sabe do que estou registrando e quem não viu não vai acreditar mesmo, então vamos adiante...

(CONTINUA DEPOIS ...)

Adeusss !!!